campanha de angariação de fundos para a reconstrução da casa de pax

O nosso evento faz parte de uma campanha mais abrangente, de angariação de fundos para a reconstrução da Casa de Pax, que começou oficialmente no dia 13 de dezembro de 2018 e sobre a qual os Fazedores da Mudança deixam a todos a seguinte mensagem:
 
Olá a todos!

É como muita alegria que partilhamos convosco o lançamento do novo site dos Fazedores da Mudança e abrimos a campanha de angariação de fundos para a reconstrução da Casa de Pax.

Alguns de vós já a conhecem! A Casa de Pax, na aldeia da Água Formosa, no centro geodésico do país, é uma casa ao serviço da comunidade, da humanidade e do planeta, que vai permitir que muitas pessoas e famílias possam chegar à aldeia, conectarem-se consigo próprias e com a Natureza ao mesmo tempo que ajudam nas tarefas necessárias ou nos projectos que estejam em curso, contribuindo para a sustentabilidade e o bem de todos.
 
Clica na imagem acima para ver o vídeo
 
Como sementes deste novo mundo, vamos unirmo-nos e criar uma rede de pessoas inter-conectadas nesta vontade maior, de transformação colectiva! Acreditamos que até 30 de Janeiro, com a campanha, chegando aos corações, atingiremos o montante necessário para a reconstrução da Casa de Pax, que é de 80 mil euros.

As doações poderão ser feitas para:
IBAN: PT50.0033.0000.45446813257.05
SWIFT: BCOMPTPL

Juntos, ainda podemos ir mais além na promoção de iniciativas que nos façam concretizar o sonho desse espaço comum:

1. Criar iniciativa própria para angariação de fundos (simples e criativa, como um almoço entre amigos, um evento cultural, uma caminhada, uma tertúlia, um círculo...)

2. Compartilhar mensagem inspiradora e a informação de como fazer parte desta rede de semeadores da Casa de Pax.

3. Convidar outros amigos a participar.
 
Gratidão por estarmos juntos nesta caminhada!
Clica na imagem acima para ver o vídeo
 
Vê o novo site com toda a informação: www.fazedoresdamudanca.pt

Dias Felizes!

Até já :)

Equipa Reconstrução da Casa de Pax

Mensagens populares